Aplicativo móvel Vou de Táxi supera a marca de 5 mil taxistas cadastrados

O aplicativo Vou de Táxi chegou ao final de 2013 com mais de 5 mil taxistas cadastrados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, prontos para receber os um número maior que a frota de muitas cidades brasileiras. Criado a partir de um aporte da Mason Square Capital, o aplicativo foi projetado para contribuir como a mobilidade urbana a partir de um serviço fácil de usar e com o apoio dos taxistas nestas três grandes cidades.

Segundo Fábio Vernalha, diretor da iCAB2go, criadora do aplicativo, a aceitação do Vou de Táxi aumentou nos últimos meses devido às as novas adesões realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde a demanda de táxis pelos usuários do aplicativo aumentou exponencialmente. “Umas das facilidades do aplicativo é auxiliar o taxista a chegar ao passageiro que fez a chamada a partir do GPS. Esperamos ainda duplicar nossa frota nos próximos meses visando atender esta demanda latente”, comenta o executivo

Vernalha também comentou os planos de expansão para outras praças.  Segundo ele, o Vou de Taxi recebe chamadas de várias cidades e de outros estados, então e que a empresa iniciou decidiu promover um programa para facilitar o cadastramentos de taxistas de outras localidades ainda não atendidas, visando ampliar a abrangência do serviço.  “Os taxistas interessados em participar do Vou de Taxi pode fazer o cadastro no website do aplicativo, http://www.voudetaxiapp.com, ou manter contato contatar a nossa sede por telefone com a nossa sede para efetuar o cadastramento. O nosso objetivo é atender a todo o Brasil”, informa o executivo.

De acordo Vernalha, o Vou de Táxi irá receber novas funcionalidades em breve, que irão aumentar a experiência dos usuários passageiros e taxistas que já utilizam o aplicativo. “Temos uma equipe de desenvolvimento focada em facilitar o uso do aplicativo e outra equipe em observar os desejos dos usuários e taxistas. A nova versão recebeu inúmeras melhorias, entre elas a chamada de um carro, agora apenas digitando o endereço de origem,Isso  isso visa reduzir, e muito, o tempo de utilização do serviço”, explica.

Para chamar o táxi pelo Vou de Táxi basta informar o endereço – que pode ser adicionado à lista de favoritos para facilitar as próximas chamadas. O aplicativo direciona a chamada para o táxi mais próximo, reduzindo o tempo de espera. O aplicativo aponta de onde sairá o carro que aceitou a chamada, a distância, o tempo de espera e o valor estimado da corrida, e permite acompanhar o andamento do seu pedido, gerenciar e controlar as chamadas realizadas.

O aplicativo é gratuito para o passageiro, disponível para smartphones e tablets com iOS e Android 2.3 ou superior.

Mais informações no site http://www.voudetaxiapp.com

Fonte: Segs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s