Aprovação da hereditariedade da permissão é tema de reunião na Expotáxi RJ

Uma reunião do Taxi Informe abriu a Expotáxi RJ Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços para o Ramo Táxi, Frotistas e Similares. O encontro, que contou com mais de 100 profissionais no auditório do Centro de Convenções SulAmérica, abordou a aprovação na Câmara dos Deputados da MP 610/2013, que tornou hereditária a licença para explorar o serviço de táxi.  O texto ainda precisa ser aprovado pelo Senado, antes de ir para a sanção presidencial.

Atualmente, as regras de transferência da permissão para explorar o serviço de táxi são fixadas pelas prefeituras. Na maioria dos casos, a morte do taxista também implica no cancelamento dessa licença.

O sentimento de quem estava na reunião foi de um alívio muito grande. “O que aconteceu na Câmara dos Deputados foi muito importante para toda a categoria, pois muitos familiares dependem da permissão para sobreviver”, falou Wagner Leite.

A Expotáxi-RJ acontece entre os dias 11 e 13 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Convenções SulAmérica. A entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s