Taximov inicia atividades no Rio de Janeiro

taximovO Taximov – sistema diferenciado de solicitação de táxi pela internet, seja do computador, notebook ou smartphones – expande suas atividades e chega ao Rio de Janeiro. Criado e desenvolvido de maneira pioneira pela e-flows, empresa que tem como missão prover serviços e produtos na área de mobilidade, o software localiza, via GPS, o motorista que está mais próximo do endereço do cliente, em um raio de cinco quilômetros, e que melhor atenda aos requisitos solicitados.

“O Rio de Janeiro receberá grandes eventos como a Copa das Confederações, Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas. Com o expertise adquirido em São Paulo, nossa solução otimizará a mobilidade de cariocas e estrangeiros na cidade”, afirma Nathan de Vasconcelos Ribeiro, diretor executivo da e-flows.

Além da agilidade e rapidez no atendimento, uma das vantagens do sistema é a segurança para taxistas e clientes, que são cadastrados previamente e, quando da solicitação, recebem pela internet os dados um do outro e, qualquer contato entre eles, pode ser feito diretamente, sem precisar passar pela central de atendimento.

Outra comodidade é que o Taximov permite a assinatura de contratos com empresas. O pagamento das corridas passa a ser feito por meio do chamado “e-voucher”, sistema de boleto eletrônico que disponibiliza um número associado à conta da empresa e à corrida realizada. A ferramenta, desenvolvida de maneira pioneira pela e-flows, traz vantagens como agilidade e segurança, já que ao final do percurso o taxista só precisa registrar o valor, não precisando o cliente preencher boleto em papel e/ou andar com dinheiro no bolso.

“O e-voucher também otimiza o fluxo administrativo de pagamento de faturas de serviços de táxi. Ao invés de ter que conferir boleto a boleto, basta o responsável da empresa acessar a internet que terá um relatório detalhado de todas as corridas realizadas, informando dia, horário, endereço de partida e chegada e até custo por quilômetro rodado. Caso queira, poderá até separar os relatórios por centro de custo”, explica Ribeiro.

Além de todas essas facilidades para os passageiros, o Taximov também é uma alternativa para os taxistas. Sem necessidade de exclusividade, o profissional pode se associar ao Taximov e começar a receber as chamadas. O único investimento necessário é adquirir um celular com sistema android 2.3 ou superior e com acesso a Internet, no qual será instalado o aplicativo. O Taximov cobra apenas pelas corridas realizadas por seu intermédio.

Sobre o Taximov

Lançado em julho de 2011, o Taximov é um sistema de solicitação de táxi por telefone ou internet, seja do computador, notebook ou smartphone. O sistema localiza o táxi mais próximo do cliente, com até cinco quilômetros de distância, e que melhor atenda aos requisitos solicitados. É possível também monitorar todas as corridas em tempo real. O serviço está disponível na região metropolitana de São Paulo, em expansão para outros municípios. Para saber mais, acesse: www.taximov.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s