Ipem inicia esta semana verificação dos taxímetros de Niterói

taxiniteroiDesta terça-feira até o dia 28 de março, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem-RJ) fará a verificação anual de taxímetros em Niterói. A previsão é que sejam vistoriados 1.800 táxis, na Praça do Cafubá, que fica próxima à Avenida Onze, em Piratininga. O atendimento $á das 9h ao meio-dia e das 13h às 16h.

O taxista precisa pagar a Taxa de Recolhimento da União de R$ 37,50 — cujo boleto está disponível no site http://www.ipem.rj.gov.br e na Rua Padre Manuel da Nóbrega 539, em Piedade, no Rio — e marcar um horário. Até sexta-feira, $ão agendados e vistoriados os veículos com finais de placa 0, 1 e 2; de 11 a 15 de março, os carros com finais de placa 3, 4 e 5; de 18 a 22 de março, com numerações finais 6 e 7; e de 25 a 28 de março, os táxis com placas terminadas em 8 e 9.

É preciso levar para a verificação o comprovante de pagamento da taxa, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2012 ou 2013, o certificado do exercício de 2011, 2012 ou 2013, e o Certificado de Segurança Veicular para os carros movidos a Gás Natural Veicular (GNV).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s