Taxistas de Macaé criam Cooperativa de Rádio Táxi

3_taxi_em_macaeMais segurança, agilidade no atendimento e conforto. Essas são características dos serviços prestados pela Cooperativa Rádio Táxi Macaé. Implantada em meados de 2012, a cooperativa visa atender com qualidade toda demanda local.

Por mês, são registrados cerca de 5 mil atendimentos. De acordo com o diretor presidente, Jairo Medina, os atendimentos são na grande maioria coorporativos. “Como todos sabem, Macaé é uma cidade de trabalho.

Portanto, isso reflete no nosso setor. Grande parte da demanda é transporte entre a casa e o local de trabalho do passageiro”, disse o presidente acrescentando ainda que com a implantação da Lei Seca, no município, a demanda tem aumentando durante a noite. “Nosso atendimento é 24h e muitos preferem sair para se divertir sem o compromisso de enfrentar o trânsito e livre para beber, sem culpa”, ressaltou.

O Rádio Táxi Macaé foi criado pela Associação de Taxistas locais, que uniram suas frotas para legalizar o serviço oferecido para a população. Atualmente, a cooperativa é composta por 50 carros e emprega diretamente 08 pessoas, entre operador e telefonistas.

O diretor de operações, Leandro Roberto, garante que o atendimento é rápido. “Quando um passageiro liga precisando de um taxi, a ligação cai numa Central de Atendimento e a telefonista, por sua vez, faz contato, através do rádio, com o taxista que estiver mais próximo do local de encontro”, explicou afirmando que a média de demora para que o táxi chega ao local combinado para buscar o passageiro é de 15 minutos.

Leandro comenta ainda que 50% da frota de táxi de Macaé é da cooperativa. “Nossos carros são novos e possuem dois tipos de identificação, um logotipo do Rádio Táxi e um número na lateral do veículo”, frisou.
O interessado em utilizar os serviços deve ligar para 22 27726058. O atendimento é feito apenas através deste telefone.

Macaé News

Anúncios

4 respostas em “Taxistas de Macaé criam Cooperativa de Rádio Táxi

    • Eu ando 3 vezes por semana aproximadamente. É ótimo em todos os conceitos.

    • Fabiano, entra em contato pelo telefone informado na matéria. E fica o convite para visitar a Expotáxi Brasil – Feira Nacional do Táxi, Fretamento de Passageiros, Veículos Executivos, Frotistas e Similares. O evento acontece de 26 a 28 de setembro de 2014 no Riocentro (Rio de Janeiro -RJ). Acompanhe as informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/pages/Expotáxi-Brasil/468575023244717

      Lá na feira você ter contato com várias pessoas do ramo táxi do país inteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s